quinta-feira, 28 de janeiro de 2010

Ministério da Saúde: provas no domingo

Quem se inscreveu no concurso do Ministério da Saúde (MS) deve se preparar: as provas da seleção, que oferece 809 oportunidades, serão aplicadas neste domingo (31/1), em diversos estados brasileiros. As chances são para cargos de níveis médio e superior, com salários que variam de R$ 1.910,95 a R$ 2.643,28.

De acordo com o Centro de Seleção e de Promoção de Eventos da Universidade de Brasília (Cespe/UnB), mais de 53 mil candidatos se inscreveram para as chances oferecidas, o que resulta em uma concorrência média de 65 pessoas por vaga.

O concurso destina-se ao preenchimento de vagas na sede do Ministério em Brasília (DF), nos Núcleos Estaduais (NE), que ficam nas capitais dos estados, nas Unidades hospitalares e Institutos do Ministério da Saúde, no Rio de Janeiro.

Há chances para os cargos de analista técnico-administrativo, administrador, arquiteto, arquivista, assistente social, bibliotecário, contador, engenheiro civil, engenheiro eletricista, estatístico, farmacêutico, nutricionista, psicólogo, químico, técnico em assuntos educacionais e fonoaudiólogo. Também há oportunidades para as funções de médico (cardiologia, psiquiatria, medicina do trabalho e clínica médica), técnico em Comunicação Social (Jornalismo e Publicidade) economista e técnico em contabilidade.

Para jornalismo DF foram 628 inscrições para 10 vagas (62,8 candidatos por vaga). Já Jornalismo RJ foram 466 inscritos e 7 vagas (66,57 candidatos por vaga).

Nenhum comentário:

Postar um comentário