quinta-feira, 4 de fevereiro de 2010

Vagas - Assembléia Legislativa de Roraima

Continuam abertas, até 1º de março, as inscrições do concurso para a Assembleia Legislativa de Roraima (ALE-RR), que oferece 78 vagas, sendo duas para jornalista mais cadastro de reserva. A seleção não destina vagas aos portadores de deficiência.

Quem estiver interessado deve acessar o site da Fundação Cetap, organizadora, e preencher a ficha de inscrição. Feito isso, o próximo passo é imprimir o boleto bancário e pagar a taxa de participação: R$80 para nível superior. Não há mais possibilidade de requerer isenção da quantia. O resultado preliminar dos pedidos de abono está previsto para os dias 11 e 12 de fevereiro. A partir de 10 de março, os candidatos poderão confirmar suas participações no concurso.

Dividido em duas etapas, o concurso terá uma prova objetiva, para todos os participantes, e análise de títulos, exclusiva aos candidatos de nível superior aprovados na primeira avaliação.
Assim que forem convocados para a avaliação de títulos, de caráter classificatório, os participantes deverão entregar as cópias autenticadas de seus documentos, pessoalmente ou por procurador, nos dias 23, 26 e 27 de abril. Os locais e horários serão divulgados com a convocação para o exame. O edital prevê o resultado parcial da seleção para o dia 24 de junho. O concurso tem validade de dois anos, mas pode ser prorrogado por igual período.


Não esqueça!
Assembleia Legislativa de Roraima
Inscrições: até 1º de maio -
www.cetapnet.com.br
Data da prova: 04/04
Vagas para jornalista: 2 mais cadastro de reserva
Salário: R$1.897,68 (40 horas semanais)

Um comentário: