quarta-feira, 24 de março de 2010

Vagas - Prefeitura de Montes Claros

A Prefeitura de Montes Claros, município a 402km da capital mineira, divulgou novo edital do concurso oferecendo 820 vagas para a área da Administração. São 154 oportunidades para o nível fundamental, 438 para o médio, 51 para o médio/técnico e 177 para o superior. As vagas são para formação em Comunicação Social.

O regime de contratação é o estatutário, que garante estabilidade, e a validade da seleção é de dois anos, podendo dobrar.

A partir de 2 de maio, os interessados poderão se inscrever, via internet, no site da Cotec (organizadora), até as 18h de 31 do mesmo mês. Caso o participante não tenha acesso à internet, poderá comparecer, das 8h às 18h, à recepção da organizadora, situada no Campus Universitário Professor Darcy Ribeiro, Prédio 4, Vila Mauriceia, Montes Claros/MG, em dias úteis. A taxa é de R$70 para o superior.

Durante esse prazo, os candidatos doadores de sangue poderão solicitar isenção da taxa, nos mesmo locais (físico e virtual) e horários de inscrição. Na ocasião, deverão comprovar ter feito doação de, no mínimo, três vezes no último ano. O resultado da análise está prevista para até 11 de junho.

Não esqueça!
Prefeitura de Montes Claros
Inscrições: 2 a 31/05 - www.cotec.unimontes.br
Data da prova: 18 de julho
Vagas: 7 (formação em Comunicação Social)
Salário: R$1.428,45 (30 horas )

Nenhum comentário:

Postar um comentário