sexta-feira, 16 de julho de 2010

Vagas - Prefeitura de Florânia (RN)

Estão abertas as inscrições para a Prefeitura de Florânia, a 197km de Natal. São 39 vagas para cadastro de reserva. Para jornalista o salário é de R$625,00 (isso mesmo: seiscentos e vinte e cinco reais).

As inscrições podem ser feitas pelo site da Multi-Sai, organizadora, ou na prefeitura. Quem optar pelo cadastro online tem até 23 de julho para se inscrever. Na modalidade presencial, o candidato tem até 16 de julho para se dirigir ao posto, com o comprovante do depósito da taxa, nos dias úteis, das 8h às 12h e das 14h às 17h.

Os doadores regulares de sangue poderão pedir isenção do valor. O candidato deve enviar à organizadora, até o último dia do cadastro, via correios, o requerimento (anexo IV), juntamente com cópias autenticadas da documentação correspondente a sua condição de doador regular, expedidas por banco de sangue, no qual o doador já tenha feito, no mínimo, três doações no último ano anterior a publicação do edital.

A prova objetiva está marcada para 15 de agosto e versará sobre Português e Conhecimentos Gerais e Conhecimentos Específicos. Alguns cargos passarão por prova de títulos. A validade do concurso é de dois anos, podendo ser prorrogado por mais dois.

Não esqueça!
Prefeitura de Florânia (RN)
Inscrições: 06/07 a 23/07 (
www.multisai.com.br)
Data da prova: 15/08/2010
Vagas: cadastro de reserva (assessor de comunicação)
Salário: R$625,00 (40 horas)

2 comentários:

  1. Olá!

    Parabéns pelo blog, não conhecia e adorei!
    Ajudará bastante...

    beijos

    ResponderExcluir
  2. Obrigada Joana.
    Fique à vontade para criticar e contribuir.
    Abraço.
    Nívia

    ResponderExcluir