quinta-feira, 2 de setembro de 2010

Vagas - Universidade Federal de Ciências da Saúde de Porto Alegre

A UFCSPA abriu as inscrições para concurso público. São 27 vagas visando o quadro pessoal técnico-administrativo, sendo 20 direcionadas a candidatos com nível médio completo e profissionalizante e 7 para os que têm nível superior.Os contratação dos servidores será feita de acordo com regime estatutário. A validade do concurso será de dois anos, podendo ser prorrogada por igual período.

Os interessados podem se inscrever pela internet, até 23 de setembro, através do site da Fundatec, que organiza seleção. Para efetuar a inscrição é imprescindível o número do CPF. A taxa de inscrição é de R$90 para os de nível superior, podendo ser pagas em qualquer agência bancária.

Inscritos no Cadastro Único para Programas Sociais do Governo Federal - CadÚnico, ou membro de família de baixa renda, deverão solicitar a isenção do pagamento da taxa mediante um requerimento, feito pelo formulário via internet, até o próximo dia 26, no site da organizadora.

A avaliação consistirá em prova objetiva, prevista para 24 de outubro. Durante o turno da manhã, será aplicada para os candidatos com nível superior, e durante a tarde, para os de nível médio. Serão cobradas 50 questões, sendo 15 de Língua Portuguesa, 5 de Informática, 10 de Atualidades/Legislação e 20 de Conhecimentos Específicos, de acordo com o conteúdo programático exigido para cada cargo.

Não esqueça!
Universidade Federal de Ciências da Saúde de Porto Alegre (RS)
Inscrições: até 23/09/10 (http://www.fundatec.com.br)
Data da prova: 24/10/10
Vagas: 1
Salário: R$ 2.989,33

Nenhum comentário:

Postar um comentário