terça-feira, 8 de junho de 2010

Vagas - Câmara Municipal de Barreiras (BA)

Saiu o edital para concurso da Câmara Municipal de Barreiras, município localizado a 795 km de Salvador, que visa ao preenchimento de 31 vagas distribuídas entre todos os níveis de escolaridade, entre elas, jornalismo. O regime de contratação é o estatutário, que garante estabilidade.

Os interessados em concorrer a uma vaga podem efetuar sua inscrição até 11 de junho, no siteda BRB Assessoria, organizadora. Os candidatos deverão preencher o requerimento e imprimir o boleto bancário, pagável em qualquer agência, para nível superior a taxa é de R$100 (superior).

Os concorrentes serão avaliados através de uma prova objetiva, eliminatória, prevista para 25 de julho, com local a ser definido. Serão abordadas questões de Língua Portuguesa e Conhecimentos Gerais e Específicos de acordo com a função pretendida. Serão aprovados aqueles que obtiverem 50% de acertos. O prazo de validade do concurso é de dois anos, prorrogável por igual período.

Não esqueça!
Câmara Municipal de Barreira (BA)
Inscrições: 21/05 a 11/06 (www.brbassessoria.com.br)
Data da prova: 25/07
Vagas: 1
Salário: R$2.184,37 (40 horas)

Um comentário:

  1. AINN...T.T...minha terrinha...quem dera podesse me inscever nesse concurso, ainda cursando superior...;) futuramente quem sabe né...xD
    Espero que o Jornalismo ganhe suas lutas atuais e futuras....enfim....
    \o

    ResponderExcluir